I Shalt Become - Hino à Solidão

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Karamazov [RIP 2012/07/27]

I Shalt Become - Hino à Solidão

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » terça abr 22, 2008 4:01 pm

I Shalt Become são outra one-man-black-metal-band dos States, que nos traz momentos de solidão e reflexão, que nos forçam a pensar no que há de pior neste mundo, surgindo como uma banda sonora ideal para aquelas alturas em que apetece estar sozinho e reavaliar o comportamento humano e o imparável processo que levará ao nosso fim. As faixas são todas muito envolventes e atmosféricas, incluindo algumas apenas instrumentais, muito tristes e desoladoras. É impossível não deixar de se entender a sonoridade como um tributo a Burzum, mas a verdade é que poucas foram as bandas que até agora criaram em mim um vazio tão profundo como o que senti ao ouvir o álbum completo. É uma banda que descobri muito recentemente e que verifiquei não haver ninguém aqui no MU que tivesse ainda falado dela.
Oiçam e relatem:
http://www.myspace.com/ishaltbecome

YX [RIP]

Re: I Shalt Become - Hino à Solidão

Mensagempor YX [RIP] » terça abr 22, 2008 5:56 pm

Num outro contexto, penso que já falei aqui de I Shalt Become.

Estás a falar de que álbum? Da demo-tape reeditada, "Wanderings" ou do "Requiem" que saiu este ano? (Aliás, este ano até houve dois lançamentos, penso eu de que.)

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » terça abr 22, 2008 7:12 pm

Pois estava a falar do "In The Falling Snow", que foi lançado este ano, tal como o Requiem como bem disseste. Bom, a verdade é que fui ao Search e não encontrei nada sobre os I Shalt Become, daí ter criado o tópico. Mas já que falaste deles, foi bem ou mal? 8)

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » quarta abr 23, 2008 9:34 am

Gosto muito do “Wanderings”, mas confesso que ainda não prestei a devida atenção aos novos lançamentos. O “Wanderings”, embora tenha as influências de Burzum ou mesmo de Judas Iscariot mais-do-que-presentes, é um marco na história do BM depressivo e, arrisco dizer, influência de todos os Xasthurs e sucedâneos.

Acho que até foi mais-ou-menos isto que já tinha postado aqui. Ah, também postei esta foto, no tópico das preciosidades, num momento de puro exibicionismo :mrgreen: :

Imagem

BTW, a Moribund reeditou-o com mais umas faixas-extra; uma cover de Burzum e duas de Judas I. Vale bem a pena.

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quarta abr 23, 2008 2:21 pm

Heeeeey isso é prestígio! Pois, tenho de ir ouvir o Wanderings, que já tinha ouvido falar... Já agora, também aconselhas o Requiem? Estou mesmo impressionado com a música deste senhor...

LeadAether [RIP 2010/09/12]

Mensagempor LeadAether [RIP 2010/09/12] » terça abr 29, 2008 12:24 am

Kilte também são uma boa opção neste tipo. Ainda não têm album mas o split EP com Funeral Mourning está muito bom. O álbum de Funeral Mourning também é muito aconselhável.

Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...

Mensagempor Necrophilvs » sexta mai 30, 2008 3:10 pm

o in the falling snow é um bom album. só mudava ali a voz... :?

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » domingo jun 01, 2008 8:31 pm

Necrophilvs Escreveu:o in the falling snow é um bom album. só mudava ali a voz... :?

acho que até se coaduna muito bem com ambiente, não tenho queixas a fazer... 8)

Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...

Mensagempor Necrophilvs » terça jun 03, 2008 3:57 pm

Heraklyon Escreveu:
Necrophilvs Escreveu:o in the falling snow é um bom album. só mudava ali a voz... :?

acho que até se coaduna muito bem com ambiente, não tenho queixas a fazer... 8)

não é que esteja muito mal, mas preferia um registo vocal mais na onda de burzum, nargaroth.enfim, são gostos :wink:

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » terça jun 10, 2008 10:35 pm

O wanderings é de facto.....corrosivo!

Já ouvi a demo qeu agora é considerada um album.....e fiquei feliz em saber que não era aquele o novo material dele (que é o Requiem), não por o "In the falling snow" ser mau.....pq não é......tem um ambiente filho da puta. Mas ficava um bocado chateado se ele tivesse feito o mm "album" 2x....

Ainda não ouvi o Requiem........honestamente tenho receio lol. Mas o "in the falling snow" está intenso! Espero que o novo material esteja assim e que a banda continue.

Unearthly
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda set 18, 2006 6:38 pm

Mensagempor Unearthly » sábado jun 21, 2008 10:02 am

Se bem me lembro "In the Falling snow " è uma demo mas de Birkenau, como mudou de nome a remasterizaçao dessa demo e considerada album mas pelo nome de "I Shalt Become".
Btw ainda não ouvi o requiem mas tenho a demo de birkenau e o wanderings re-lançado pela moribund c extra de 3 covers 2 a judas Iscariot e uma de burzum. E são os dois trabalhos mto bons.
Ea of the Abyss

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sábado jun 21, 2008 1:09 pm

Sim, tens toda a razão quanto ao "in The Falling Snow". Mas os três trabalhos sob o nome de I Shalt Become são muito bons, tenho algum dificuldade em escolher um preferido...

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta out 23, 2008 9:55 pm

Ando recentemente sob uma febre Xasthuriana mortífera, como já há muito se desconfiava vir a acontecer um dia. Por isso lembrei-me de "I Shalt Become" e resolvi voltar a ouvir os 3 álbuns de seguida. E não é que não consigo escolher um preferido? Todavia o Wanderings é mágico, há ali qualquer coisa que me agarra, põe-me em transe de uma maneira poderosa. Que saudades que eu tinha de ouvir isto...

Horrendus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 09, 2007 10:09 pm
Contacto:

Mensagempor Horrendus » sexta out 24, 2008 6:52 pm

Heraklyon Escreveu:Ando recentemente sob uma febre Xasthuriana mortífera, como já há muito se desconfiava vir a acontecer um dia. Por isso lembrei-me de "I Shalt Become" e resolvi voltar a ouvir os 3 álbuns de seguida. E não é que não consigo escolher um preferido? Todavia o Wanderings é mágico, há ali qualquer coisa que me agarra, põe-me em transe de uma maneira poderosa. Que saudades que eu tinha de ouvir isto...

I Shalt Become e' precioso... ! e o Wanderings.. OMFG!.. :shock:
[" Destroy by all and any means "]

iskald
Participante Inspirado(a)
Registado: terça jun 17, 2008 12:13 pm

Mensagempor iskald » sexta nov 07, 2008 5:09 pm

Gosto bastante de I Shalt Become, é ideal para ouvir agora que chega o Outono/inverno e os dias são mais escuros, e a chuva a cair lá fora ...sabe mesmo bem :wink: :metal:

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes