I Shalt Become - Hino à Solidão
Moderador: GoncaloBCunha
-
Karamazov [RIP 2012/07/27]
I Shalt Become - Hino à Solidão
I Shalt Become são outra one-man-black-metal-band dos States, que nos traz momentos de solidão e reflexão, que nos forçam a pensar no que há de pior neste mundo, surgindo como uma banda sonora ideal para aquelas alturas em que apetece estar sozinho e reavaliar o comportamento humano e o imparável processo que levará ao nosso fim. As faixas são todas muito envolventes e atmosféricas, incluindo algumas apenas instrumentais, muito tristes e desoladoras. É impossível não deixar de se entender a sonoridade como um tributo a Burzum, mas a verdade é que poucas foram as bandas que até agora criaram em mim um vazio tão profundo como o que senti ao ouvir o álbum completo. É uma banda que descobri muito recentemente e que verifiquei não haver ninguém aqui no MU que tivesse ainda falado dela.
Oiçam e relatem:
http://www.myspace.com/ishaltbecome
Oiçam e relatem:
http://www.myspace.com/ishaltbecome
-
YX [RIP]
Re: I Shalt Become - Hino à Solidão
Num outro contexto, penso que já falei aqui de I Shalt Become.
Estás a falar de que álbum? Da demo-tape reeditada, "Wanderings" ou do "Requiem" que saiu este ano? (Aliás, este ano até houve dois lançamentos, penso eu de que.)
Estás a falar de que álbum? Da demo-tape reeditada, "Wanderings" ou do "Requiem" que saiu este ano? (Aliás, este ano até houve dois lançamentos, penso eu de que.)
-
Pois estava a falar do "In The Falling Snow", que foi lançado este ano, tal como o Requiem como bem disseste. Bom, a verdade é que fui ao Search e não encontrei nada sobre os I Shalt Become, daí ter criado o tópico. Mas já que falaste deles, foi bem ou mal? 
-
YX [RIP]
Gosto muito do “Wanderings”, mas confesso que ainda não prestei a devida atenção aos novos lançamentos. O “Wanderings”, embora tenha as influências de Burzum ou mesmo de Judas Iscariot mais-do-que-presentes, é um marco na história do BM depressivo e, arrisco dizer, influência de todos os Xasthurs e sucedâneos.
Acho que até foi mais-ou-menos isto que já tinha postado aqui. Ah, também postei esta foto, no tópico das preciosidades, num momento de puro exibicionismo
:

BTW, a Moribund reeditou-o com mais umas faixas-extra; uma cover de Burzum e duas de Judas I. Vale bem a pena.
Acho que até foi mais-ou-menos isto que já tinha postado aqui. Ah, também postei esta foto, no tópico das preciosidades, num momento de puro exibicionismo

BTW, a Moribund reeditou-o com mais umas faixas-extra; uma cover de Burzum e duas de Judas I. Vale bem a pena.
-
Heeeeey isso é prestígio! Pois, tenho de ir ouvir o Wanderings, que já tinha ouvido falar... Já agora, também aconselhas o Requiem? Estou mesmo impressionado com a música deste senhor...
-
LeadAether [RIP 2010/09/12]
Kilte também são uma boa opção neste tipo. Ainda não têm album mas o split EP com Funeral Mourning está muito bom. O álbum de Funeral Mourning também é muito aconselhável.
- Necrophilvs
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
- Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...
o in the falling snow é um bom album. só mudava ali a voz... 
-
Necrophilvs Escreveu:o in the falling snow é um bom album. só mudava ali a voz...
acho que até se coaduna muito bem com ambiente, não tenho queixas a fazer...
- Necrophilvs
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
- Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...
Heraklyon Escreveu:Necrophilvs Escreveu:o in the falling snow é um bom album. só mudava ali a voz...
acho que até se coaduna muito bem com ambiente, não tenho queixas a fazer...
não é que esteja muito mal, mas preferia um registo vocal mais na onda de burzum, nargaroth.enfim, são gostos
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
O wanderings é de facto.....corrosivo!
Já ouvi a demo qeu agora é considerada um album.....e fiquei feliz em saber que não era aquele o novo material dele (que é o Requiem), não por o "In the falling snow" ser mau.....pq não é......tem um ambiente filho da puta. Mas ficava um bocado chateado se ele tivesse feito o mm "album" 2x....
Ainda não ouvi o Requiem........honestamente tenho receio lol. Mas o "in the falling snow" está intenso! Espero que o novo material esteja assim e que a banda continue.
Já ouvi a demo qeu agora é considerada um album.....e fiquei feliz em saber que não era aquele o novo material dele (que é o Requiem), não por o "In the falling snow" ser mau.....pq não é......tem um ambiente filho da puta. Mas ficava um bocado chateado se ele tivesse feito o mm "album" 2x....
Ainda não ouvi o Requiem........honestamente tenho receio lol. Mas o "in the falling snow" está intenso! Espero que o novo material esteja assim e que a banda continue.
- Unearthly
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda set 18, 2006 6:38 pm
Se bem me lembro "In the Falling snow " è uma demo mas de Birkenau, como mudou de nome a remasterizaçao dessa demo e considerada album mas pelo nome de "I Shalt Become".
Btw ainda não ouvi o requiem mas tenho a demo de birkenau e o wanderings re-lançado pela moribund c extra de 3 covers 2 a judas Iscariot e uma de burzum. E são os dois trabalhos mto bons.
Btw ainda não ouvi o requiem mas tenho a demo de birkenau e o wanderings re-lançado pela moribund c extra de 3 covers 2 a judas Iscariot e uma de burzum. E são os dois trabalhos mto bons.
Ea of the Abyss
-
Sim, tens toda a razão quanto ao "in The Falling Snow". Mas os três trabalhos sob o nome de I Shalt Become são muito bons, tenho algum dificuldade em escolher um preferido...
-
Ando recentemente sob uma febre Xasthuriana mortífera, como já há muito se desconfiava vir a acontecer um dia. Por isso lembrei-me de "I Shalt Become" e resolvi voltar a ouvir os 3 álbuns de seguida. E não é que não consigo escolher um preferido? Todavia o Wanderings é mágico, há ali qualquer coisa que me agarra, põe-me em transe de uma maneira poderosa. Que saudades que eu tinha de ouvir isto...
- Horrendus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jun 09, 2007 10:09 pm
- Contacto:
Heraklyon Escreveu:Ando recentemente sob uma febre Xasthuriana mortífera, como já há muito se desconfiava vir a acontecer um dia. Por isso lembrei-me de "I Shalt Become" e resolvi voltar a ouvir os 3 álbuns de seguida. E não é que não consigo escolher um preferido? Todavia o Wanderings é mágico, há ali qualquer coisa que me agarra, põe-me em transe de uma maneira poderosa. Que saudades que eu tinha de ouvir isto...
I Shalt Become e' precioso... ! e o Wanderings.. OMFG!..
[" Destroy by all and any means "]
Gosto bastante de I Shalt Become, é ideal para ouvir agora que chega o Outono/inverno e os dias são mais escuros, e a chuva a cair lá fora ...sabe mesmo bem

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes