Diaaabo Escreveu:Estão a ver aquele puto pequenino, franzino, magricelas, sempre posto de parte e gozado por tudo e todos? Esse puto batia-me
Bullying - Histórias, experiências, como evitar, como prevenir?
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Re: Bullying - Histórias, experiências, como evitar, como prevenir?
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Venøm Escreveu:Diaaabo Escreveu:Estão a ver aquele puto pequenino, franzino, magricelas, sempre posto de parte e gozado por tudo e todos? Esse puto batia-me
Not kidding, por muito anedóctica que a frase pareça
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
E tu não lhe davas um puxado atráz porquê?
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Sempre fui muito coninhas, quase nunca me conseguia defender. E quando o fazia, ainda levava mais porrada...
Eu não me lembro destas cenas, a minha mãe é que me costuma contar: tive uma fase em que fazia os TPC's bem feitos em casa e a caminho da escola apagava e fazia tudo ao calhas pros outros não me baterem, o que se veio a reflectir nas notas, obviamente, e foi ai que se descobriu. Isto ainda na primária.
Um outro episódio que a minha mãe me conta: a professora saiu da sala, isto no 3º ano, e vem um bully, aquele típico gajo arrogante, brutamontes, passa por mim e dá-me um carolo.. eu terei saltado pra cima da mesa, e da mesa pra cima dele, e finquei-lhe as unhas ao ponto de o deixar em carne viva no pescoço/costas. A minha mãe foi chamda à escola, que a mãe do outro não achou piada. Chegou lá e só disse isto: "eu sou chamada à escola porque o meu filho se defendeu? tá certo, começo a convocar reuniões cada vez que o meu filho chegar a casa todo negro e esfolado de levar porrada dos outros!". Dito isto, virou costas e foi embora
progenitora powah ahah!
Eu não me lembro destas cenas, a minha mãe é que me costuma contar: tive uma fase em que fazia os TPC's bem feitos em casa e a caminho da escola apagava e fazia tudo ao calhas pros outros não me baterem, o que se veio a reflectir nas notas, obviamente, e foi ai que se descobriu. Isto ainda na primária.
Um outro episódio que a minha mãe me conta: a professora saiu da sala, isto no 3º ano, e vem um bully, aquele típico gajo arrogante, brutamontes, passa por mim e dá-me um carolo.. eu terei saltado pra cima da mesa, e da mesa pra cima dele, e finquei-lhe as unhas ao ponto de o deixar em carne viva no pescoço/costas. A minha mãe foi chamda à escola, que a mãe do outro não achou piada. Chegou lá e só disse isto: "eu sou chamada à escola porque o meu filho se defendeu? tá certo, começo a convocar reuniões cada vez que o meu filho chegar a casa todo negro e esfolado de levar porrada dos outros!". Dito isto, virou costas e foi embora
- Nada...
- Nada...
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
I NEED TO SUCK BLOOOOD FROM YOUR NEEEEECKKK, YAAAAAAAAHHHHHRRRRHHH!!!!
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Ahahahah 
- Nada...
- Nada...
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Diaaabo Escreveu:Estão a ver aquele puto pequenino, franzino, magricelas, sempre posto de parte e gozado por tudo e todos? Esse puto batia-meaté ao
Um metaleiro a apanhar no pêlo... nem mesmo para o lulz
Na minha escola nos do meu ano era eu que metia a ciganada toda em sentido... sou bué totil de mau
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
Malleus Escreveu:Diaaabo Escreveu:Estão a ver aquele puto pequenino, franzino, magricelas, sempre posto de parte e gozado por tudo e todos? Esse puto batia-meaté ao
Um metaleiro a apanhar no pêlo... nem mesmo para o lulz![]()
Na minha escola nos do meu ano era eu que metia a ciganada toda em sentido... sou bué totil de mau
É isso mesmo
-
theresa018
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda mar 31, 2008 9:35 am
Este tópico fez ressuscitar-me a memória dum episódio do 6º ano:
Eu era a miúda baixinha com que toda a gente se metia porque tirava boas notas, e era conhecida por ser muito calminha (bons tempos). Um dia, quando as aulas de substituiçao ainda estavam a começar, os meus colegas decidiram faltar, com a desculpa de que se faltassem todos, a prof dava um desconto e nao marcava falta (mentira). Eu até nem me importava de faltar, só que se os meus pais descobrissem, estava feita ao bife. Então fiz finca-pé e disse que não ia. Quando chegou a hora da aula, comecei a subir as escadas, entretanto chegam os meus colegas todos, fazem uma rodinha à minha volta e começam a empurrar-me contra a parede e a dizer ''Epá anda lá Teresa!'', ''A prof nem vai dar pela nossa falta!'' (como se). Eu já estava passada dos carretos, mal um me toca só se ouviu um berro:
''LLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGUUEEEEEEM-MEEEEEE POOOOOOOOOOOOOORRAAAAAAAAAAAAA!''
Só se viu os putos todos a fugir! Parecia a Betty Feia Furiosa e Desenfreada!
E claro está que eles levaram falta.
Nunca mais se meteram comigo
a minha garganta de megafone ficou conhecida por atingir decibéis nunca antes alcançados 
Eu era a miúda baixinha com que toda a gente se metia porque tirava boas notas, e era conhecida por ser muito calminha (bons tempos). Um dia, quando as aulas de substituiçao ainda estavam a começar, os meus colegas decidiram faltar, com a desculpa de que se faltassem todos, a prof dava um desconto e nao marcava falta (mentira). Eu até nem me importava de faltar, só que se os meus pais descobrissem, estava feita ao bife. Então fiz finca-pé e disse que não ia. Quando chegou a hora da aula, comecei a subir as escadas, entretanto chegam os meus colegas todos, fazem uma rodinha à minha volta e começam a empurrar-me contra a parede e a dizer ''Epá anda lá Teresa!'', ''A prof nem vai dar pela nossa falta!'' (como se). Eu já estava passada dos carretos, mal um me toca só se ouviu um berro:
Só se viu os putos todos a fugir! Parecia a Betty Feia Furiosa e Desenfreada!
Nunca mais se meteram comigo

- Riuuki
- Registado: sábado jun 16, 2007 10:40 pm
Nunca me aconteceu em periodos longos , foram so casos isolados.
A primeira experiencia que tive foi na primaria quando ainda andava no 2 ano, a turma do 4 ano vinha bater sempre nos mais novos, para alem das batalhas campais que costumava haver, ouve um dia que do primeiro andar onde era a minha sala, eu estava debruçado no corrimao das escadas e empurraram me para eu cair do 1 andar, mas felizmente agarrei me a tempo e fiquei pendurado só por uma mão, que se por acaso eu n tivesse agarrado estava morto ou paralitico.
Mais tarde foi no 5 / 6 anos, que talvez por ter um irmão gemeo eramos os alvos preferidos dos basofes da Amadora, e existiu varios episodios de gozos pela maneira como nos vestiamos ( nada de roupas de marca, fatos de treino da feira etc..) e pelas excelentes notas que tinhams ,faziam me sentir mm mal, mas hoje rio-me perante esses inuteis da sociedade, pois enquanto andam a trabalhar nas obras ou a roubar nas ruas, já estou a um ano de acabar a lincenciatura em Eng. informatica e vou ser alguem enquanto que eles nunca vão ser nada.
E se hoje alguem se meter comigo não fica a rir pois posso ser pequeno, mas vou à luta e felizmente tirando estes pequenos casos, sempre adorei os meus colegas de turma e criei grandes amigos alguns deles são o Partycrasher e o SleepingGiant que tb participam neste forum
e espero tb conhecer o pessoal deste forum
Fiquem bem [[]]
A primeira experiencia que tive foi na primaria quando ainda andava no 2 ano, a turma do 4 ano vinha bater sempre nos mais novos, para alem das batalhas campais que costumava haver, ouve um dia que do primeiro andar onde era a minha sala, eu estava debruçado no corrimao das escadas e empurraram me para eu cair do 1 andar, mas felizmente agarrei me a tempo e fiquei pendurado só por uma mão, que se por acaso eu n tivesse agarrado estava morto ou paralitico.
Mais tarde foi no 5 / 6 anos, que talvez por ter um irmão gemeo eramos os alvos preferidos dos basofes da Amadora, e existiu varios episodios de gozos pela maneira como nos vestiamos ( nada de roupas de marca, fatos de treino da feira etc..) e pelas excelentes notas que tinhams ,faziam me sentir mm mal, mas hoje rio-me perante esses inuteis da sociedade, pois enquanto andam a trabalhar nas obras ou a roubar nas ruas, já estou a um ano de acabar a lincenciatura em Eng. informatica e vou ser alguem enquanto que eles nunca vão ser nada.
E se hoje alguem se meter comigo não fica a rir pois posso ser pequeno, mas vou à luta e felizmente tirando estes pequenos casos, sempre adorei os meus colegas de turma e criei grandes amigos alguns deles são o Partycrasher e o SleepingGiant que tb participam neste forum
e espero tb conhecer o pessoal deste forum
Fiquem bem [[]]
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
theresa018 Escreveu:Este tópico fez ressuscitar-me a memória dum episódio do 6º ano:
Só se viu os putos todos a fugir! Parecia a Betty Feia Furiosa e Desenfreada!E claro está que eles levaram falta.
Nunca mais se meteram comigoa minha garganta de megafone ficou conhecida por atingir decibéis nunca antes alcançados
Pita Marília... serious business :medo:
-
theresa018
- Registado: segunda mar 31, 2008 9:35 am
Malleus Escreveu: Pita Marília... serious business :medo:
Marília?
-
Wyrm [RIP 2009/03/28]
We're nothing but pure evil
...only after doing the homework, wash the dishes and if mommy and daddy go out to bingo!
...only after doing the homework, wash the dishes and if mommy and daddy go out to bingo!-
IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]
Quando era miúda era a freak de lá do sítio, porque era a melhor aluna e vestia-me conforme o que me apetecia. Jogava à bola em vez de andar a trocar segredos de diário e viva segundo o lema "se me queres dar porrada, podes vir porque também levas". Tive um longo rol de cicatrizes, repreensões no conselho directivo (que acabavam em problemas para a outra pessoa e não para mim, lá está, por ser boa aluna), inimigos em grupo á minha espera à saída da escola. Foram tempos lixados desde a primária até ao final do secundário, sob muita pressão sobretudo psicológica. Mas foi isso que me fez quem sou e me deu tomates para levar as coisas de frente.
Há que tirar sempre o proveito de todas as situações
Há que tirar sempre o proveito de todas as situações
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Riuuki Escreveu: hoje rio-me perante esses inuteis da sociedade, pois enquanto andam a trabalhar nas obras ou a roubar nas ruas, já estou a um ano de acabar a lincenciatura em Eng. informatica e vou ser alguem enquanto que eles nunca vão ser nada.
That's the spirit

- Nada...
- Nada...
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 57 visitantes