Guns N' Roses - "Chinese Democracy"
Re: Guns N' Roses - "Chinese Democracy"
Há alguns solos que parecem mesmo feitos pelo Slash!
A Sorry também é brutal!
A Sorry também é brutal!
kleber Escreveu:Façam um video desta musica ja!,vai vender milhoes.![]()
O 1º video vai ser do tema Better.
Ele Escreveu:kleber Escreveu:Façam um video desta musica ja!,vai vender milhoes.![]()
O 1º video vai ser do tema Better.
Hmmm,5 ou 6 melhor musica do album.............o problema e o que por no clip,imagens dos concertos de 2006?so pode.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Tenho o album em mp3 mas como ja aqui escrevi a dada altura ouvi as primeiras musicas e desisti não gostei do que estava a ouvir mas vou dar-lhe uma nova change.
È que depois de ler o que aqui se tem escrito e são posts desde o Sataere até ao diabox rever a materia só por curiosidade.
Ouvi hoje uma faixa na Antena 3(não me recordo do nome) e até curti a voz do Axl apesar de a nivel instrumental ter achado aquilo um Ferrari com pneus de medida 155,mas pronto.
Outra coisa o nome GNR sem o Slash o Duff e a restante trupe....hum custa a aceitar...pelo menos para mim que até curto bastante o passado deles..alias quem na decada de 90 ou finais de 80 não cantarolou um daqueles hits que levaram de certa forma a descoberta de outras cenas mais metalicas que levante a maozinha.
(mentiroso/a).
È que depois de ler o que aqui se tem escrito e são posts desde o Sataere até ao diabox rever a materia só por curiosidade.
Ouvi hoje uma faixa na Antena 3(não me recordo do nome) e até curti a voz do Axl apesar de a nivel instrumental ter achado aquilo um Ferrari com pneus de medida 155,mas pronto.
Outra coisa o nome GNR sem o Slash o Duff e a restante trupe....hum custa a aceitar...pelo menos para mim que até curto bastante o passado deles..alias quem na decada de 90 ou finais de 80 não cantarolou um daqueles hits que levaram de certa forma a descoberta de outras cenas mais metalicas que levante a maozinha.
(mentiroso/a).
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
kleber Escreveu:Bem,ja ouvi o album todo.
Negativo:produçao a mais,musicos a mais,falta dar mais força as guitarras em algumas partes mas pronto.........ler os creditos basta,tanta gente.![]()
Enormes erros nas letras,iol.
Muito negativo:Shackler Revenge,If the World,Scraped,Prostitute,iol.......o riad e biscoitos safa-se,claramente a musica que melhora mais do leak(ao vivo) para a versao de estudio juntamente com street of dreams(the blues).
Mais ou menos:Todas as musicas que tinham demos ca fora desde 2006 nao tem muito acrescentado,desilusao especialmente em madagascar e i.r.s que podiam ter sido melhor trabalhadas,mas enfim o problema talvez fosse ja conhece-las.
Positivo:a voz do axl,ainda aguenta aos 44/46.,street of Dreams,this i love.....muita estranha esta this i love,e diferente,deve ter sido escrita para a stephanie Seymour ou a Ervin....bom solo do Finck.
Muito positivo:Sorry.![]()
Nota de 0 a 20,13/14.
Ah,e acho sinceramente que o Slash nao tinha lugar neste disco.... o Izzy sim.
Tipo o positivo é a voz do Axl, 3 temas bons e mais de 6/7 temas fracotes e existem mais pontos negativos que positivos e das uma nota de 14 em 20 a um album?
Fucking Weird man isso para mim era longo nuke them
Zyklon Escreveu:kleber Escreveu:Bem,ja ouvi o album todo.
Negativo:produçao a mais,musicos a mais,falta dar mais força as guitarras em algumas partes mas pronto.........ler os creditos basta,tanta gente.![]()
Enormes erros nas letras,iol.
Muito negativo:Shackler Revenge,If the World,Scraped,Prostitute,iol.......o riad e biscoitos safa-se,claramente a musica que melhora mais do leak(ao vivo) para a versao de estudio juntamente com street of dreams(the blues).
Mais ou menos:Todas as musicas que tinham demos ca fora desde 2006 nao tem muito acrescentado,desilusao especialmente em madagascar e i.r.s que podiam ter sido melhor trabalhadas,mas enfim o problema talvez fosse ja conhece-las.
Positivo:a voz do axl,ainda aguenta aos 44/46.,street of Dreams,this i love.....muita estranha esta this i love,e diferente,deve ter sido escrita para a stephanie Seymour ou a Ervin....bom solo do Finck.
Muito positivo:Sorry.![]()
Nota de 0 a 20,13/14.
Ah,e acho sinceramente que o Slash nao tinha lugar neste disco.... o Izzy sim.
Tipo o positivo é a voz do Axl, 3 temas bons e mais de 6/7 temas fracotes e existem mais pontos negativos que positivos e das uma nota de 14 em 20 a um album?
Fucking Weird man isso para mim era longo nuke them
Chinese Democracy,better,street of dreams,there was a time,i.r.s,madagascar mais this i love e sorry faz 8.....existe tres que nao gosto,do um hipotesse ao riad e biscoitos e catcher in the rye.
Isto e um album pop mainstream ou pop/rock,esta bom dentro do estilo...agora se vais a espera de um afd 2,esquece.Talvez isto se deva chamar axl rose project.
O Finck faz um bom trabalho,ja estou a gostar mais das guitarras,pena e ter saido,regressou aos NIN.
p.s,a sorry esta mesmo brutal......15 em 20.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
A partir de agora que ninguem fale mal dos Loads 
Zyklon Escreveu:A partir de agora que ninguem fale mal dos Loads
Chinese Democracy e mais variado do que o Death Magnetic.
Axl tentou algo diferente e Chinese Democracy»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»Velvet Revolver dois albums.....so slash snakepit,o segundo album se aproxima.
Kleber, qual é a musica que falas para se fazer o 1º video???
Eu sempre curti os Loads dos Metallica!
Eu sempre curti os Loads dos Metallica!
kleber Escreveu:
Chinese Democracy e mais variado do que o Death Magnetic.....nao e facil definir o som de Cd.
Axl tentou algo diferente e Chinese Democracy»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»Velvet Revolver dois albums.....so slash snakepit,o segundo album se aproxima.
Claro. É uma manta de retalhos de 15 anos de "composição".
Enquanto o Death Magnetic segue uma linha pensada, boa ou má, o "quero um 15 e um 23 e para beber um 39" é o resultado dos diversos devaneios ao longo dos anos.
A ver o que eles vão conseguir com este álbum. Espero que façam uma tour e para me rir um bocado no youtube. Mas também, não saber quando parar não é exclusivo dos Axl N' Boose
Quanto às comparações que andam a fazer com os Velvet Revolver!
Eu ãcho que os Velvet são muito melhores! Só prefiro é a voz do Axl à do Scott, mas prefiro sem dúvida os dois albuns dos Velvet a este Chinês!!! (Já ouvi o Chinês todo, duas vezes!!!)
A SORRY também tá alta cena!
Eu ãcho que os Velvet são muito melhores! Só prefiro é a voz do Axl à do Scott, mas prefiro sem dúvida os dois albuns dos Velvet a este Chinês!!! (Já ouvi o Chinês todo, duas vezes!!!)
A SORRY também tá alta cena!
VR é grande nhanha
nem o slash, o duff e o matt safam aquilo
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
diabox Escreveu:VR é grande nhanha
x2
Quanto ao álbum ainda não o ouvi com atenção mas agora só ouço quando o comprar.
Fuck you, you fuckin' fuck!
DAMP Escreveu:Kleber, qual é a musica que falas para se fazer o 1º video???
Ja disse nao-sei-quantas vezes que o video é da Better.
xtr3me Escreveu:kleber Escreveu:
Chinese Democracy e mais variado do que o Death Magnetic.....nao e facil definir o som de Cd.
Claro. É uma manta de retalhos de 15 anos de "composição".
Enquanto o Death Magnetic segue uma linha pensada, boa ou má, o "quero um 15 e um 23 e para beber um 39" é o resultado dos diversos devaneios ao longo dos anos.
A ver o que eles vão conseguir com este álbum. Espero que façam uma tour e para me rir um bocado no youtube. Mas também, não saber quando parar não é exclusivo dos Axl N' Boose
Tem boas ideias mas obviamente tanta produçao nao pode acabar la muito bem,eu ca na maioria prefiro as demos e as live remix.
Para mim e claro que chinese democracy podia valer mais 10 vezes se tivesse um produtor em condiçoes que "jogasse por fora" e nao o axl ele proprio a produzi-lo com 349 musicos a tocarem no disco.
Death magnetic nao e mau mas e muito igual,algo forçado.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes

,street of Dreams,this i love.....muita estranha esta this i love,e diferente,deve ter sido escrita para a stephanie Seymour ou a Ervin....bom solo do Finck.