Heraklyon Escreveu:Oficiais e soldados alemães a falar inglês com sotaque britânico e americano não cola, para mim.
Bem verdade, coisas de hollywood!
Heraklyon Escreveu:Oficiais e soldados alemães a falar inglês com sotaque britânico e americano não cola, para mim.
Nhec Escreveu:Anaconda, venhá mi buscá.

Ireth Escreveu:Descobri uns excertos de um dos discípulos do Tarkovsky - Alexander Sokurov. Um filme em particular deixou-me curiosa: A Arca Russa. Filmado num único take no Hermitage, parece-me de uma qualidade fotográfica espantosa, digna do seu mestre, atrevo-me a dizer.
Fica o trailer.
Heraklyon Escreveu:Grazie per la recomendazione, bella.
Noctis Escreveu:Que acharam do filme Blindness inspirado no livro de José Saramago "Ensaio sobre a cegueira" ?
Diaaabo Escreveu:Noctis Escreveu:Que acharam do filme Blindness inspirado no livro de José Saramago "Ensaio sobre a cegueira" ?
Eu gostei bastante, apesar de não ter lido o livro. Quando me perguntaram pelo filme, descrevi-o como sendo um La vita e bella meets Resident Evil
Pathologist Escreveu:Digam-me por favor uma comédia realmente estúpida, em que quem a viu se fartou de rir. Com urgência por favor.
Pathologist Escreveu:Digam-me por favor uma comédia realmente estúpida, em que quem a viu se fartou de rir. Com urgência por favor.
Inmist Escreveu:Life of Brian (1979)
É bem antigo, mas é das melhores comédias que já vi
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes