Cinematógrafo

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Re: Cinematógrafo

Mensagempor meninobesta » sábado dez 13, 2008 12:29 pm

Heraklyon Escreveu:Com um mecanismo de disparo brutal, que fazia voar a arma com cada tiro, visto ser leve como papel, ainda tinha uma enorme propensão para encravar e carregadores de apenas 20 balas (fantástico para o que era suposto ser uma metralhadora de fogo de apoio). Franciús... bons cozinheiros, péssimos armeiros. :mrgreen:
Vá lá que esta ficou-se pela 1ª Guerra Mundial... :P

A bela da cauchat! :D mas olha que os franceses tinham o melhor exercito do mundo em '39 principalmente a nível de material! os tanques deles eram nitidamente superiores aos alemães que só a partir de 1941-42 é que começaram a fazer coisas realmente potentes! o problema é que os franceses não souberam usar as coisas decentemente! no documentário da BBC do world at war (penso que no 2º episódio) quando falam da invasão da França, os alemães deram alto pwn aos aliados, os tipos a partir de uma ponte feita por engenheiros conseguiram fazer passar uma quantidade enorme de tropas por onde ninguém estava à espera (os franceses pecaram pela auto-confiança) e fizeram também uma data de coisas que hoje em dia são quase consideradas impossíveis muito por falta de preparação dos seus inimigos!

um pouco mais de eficiência da parte dos francius e não teríamos que ter aturado a 2ª guerra mundial! :( ou então não pois na altura também estava tudo a afiar as facas contra os soviéticos... :|
god's business, witchfinding!

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » sábado dez 13, 2008 12:36 pm

xtr3me Escreveu:Vi ontem o Burn After Reading. Muito bom filme. Coen brothers a fugirem um pouco do estilo de filme que costumam fazer, mas o filme está fantástico. Para além de que conta no elenco com grandes nomes como o Clooney, Brad Pitt, o enorme John Malkovitch, Tilda Swinton, entre outros.

Recomenda-se muito.

Só esse tira-me logo a vontade de ver o filme :|

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » sábado dez 13, 2008 12:45 pm

JanickGers Escreveu:
xtr3me Escreveu:Vi ontem o Burn After Reading. Muito bom filme. Coen brothers a fugirem um pouco do estilo de filme que costumam fazer, mas o filme está fantástico. Para além de que conta no elenco com grandes nomes como o Clooney, Brad Pitt, o enorme John Malkovitch, Tilda Swinton, entre outros.

Recomenda-se muito.

Só esse tira-me logo a vontade de ver o filme :|

Acredita que ele faz um bom papel. Eu também era assim com o Brad Pitt. Não curtia nada o gajo. Achava-o mais um produto de Marketing do que um bom actor, mas o gajo começou-me a dar a volta. Já fez cada papelão ...

Acredita que vale a pena Janick ;)

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » sábado dez 13, 2008 12:48 pm

Por acaso gosto bastante do Brad Pitt como actor, bastante versátil.Gostei de vários papeis dele.Já o Clooney não gosto nem um bocadinho. Aquele papel no Batman dá-me arrepios só de lembrar.Acho um actor demasiado limitadissimo para o nome que tem

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » sábado dez 13, 2008 12:58 pm

JanickGers Escreveu:Por acaso gosto bastante do Brad Pitt como actor, bastante versátil.Gostei de vários papeis dele.Já o Clooney não gosto nem um bocadinho. Aquele papel no Batman dá-me arrepios só de lembrar.Acho um actor demasiado limitadissimo para o nome que tem

O papel do batman é francamente mau, mas se vires os oceans, o good night and good luck, o syriana, o michael clayton, este, já ves alguns papeis mais convincentes. Não tem a mesma capacidade em fazer papeis completamente diferentes de forma estrondosa como o Depp, o Day-Lewis, o Bale, ou outros do género, mas é um actor que dentro de um certo registo é bastante competente. Também tem a ver com o tipo de filmes que ele se propõe a fazer. Raramente tens num filme dele uma personagem com a dimensão que costumam ter as personagens, por exemplo, dos actores que referi.

Mas se conseguires ultrapassar a cena do Clooney entrar no filme, vais ver que não só o filme é bom, como o papel que ele faz também está, sem ser um estrondo que a personagem também não deixa, muito bem interpretado.

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » sábado dez 13, 2008 1:52 pm

xtr3me Escreveu:
JanickGers Escreveu:Por acaso gosto bastante do Brad Pitt como actor, bastante versátil.Gostei de vários papeis dele.Já o Clooney não gosto nem um bocadinho. Aquele papel no Batman dá-me arrepios só de lembrar.Acho um actor demasiado limitadissimo para o nome que tem

O papel do batman é francamente mau, mas se vires os oceans, o good night and good luck, o syriana, o michael clayton, este, já ves alguns papeis mais convincentes. Não tem a mesma capacidade em fazer papeis completamente diferentes de forma estrondosa como o Depp, o Day-Lewis, o Bale, ou outros do género, mas é um actor que dentro de um certo registo é bastante competente. Também tem a ver com o tipo de filmes que ele se propõe a fazer. Raramente tens num filme dele uma personagem com a dimensão que costumam ter as personagens, por exemplo, dos actores que referi.

Mas se conseguires ultrapassar a cena do Clooney entrar no filme, vais ver que não só o filme é bom, como o papel que ele faz também está, sem ser um estrondo que a personagem também não deixa, muito bem interpretado.

Os oceans vi e não acho que faça mal papel, mas também não deslumbra. O Michael Clayton também vi (odiei o filme :? ) e não achei mal papel, mas para melhor papel dele (como já foi referido por muita gente) também não me convenceu. O Syriana adormeci a ver e nem me lembro bem do filme, não gostei do que me lembro mas também não posso criticar justamente.Lá está, são supostamente os melhores papeis dele e mesmo assim não me convence. Eu até acho que é mau actor no reclame da nexpresso :lol: E penso que é este filme que tás a referir que pela apresentação também não gostei muito dele, mas se tiver hipótese vou ver o filme. E hoje talvez alugue um filme com ele como actor que já me anda a chamar há algum tempo, vamos lá ver como ele se sai

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sábado dez 13, 2008 4:02 pm

meninobesta Escreveu:
Heraklyon Escreveu:Com um mecanismo de disparo brutal, que fazia voar a arma com cada tiro, visto ser leve como papel, ainda tinha uma enorme propensão para encravar e carregadores de apenas 20 balas (fantástico para o que era suposto ser uma metralhadora de fogo de apoio). Franciús... bons cozinheiros, péssimos armeiros. :mrgreen:
Vá lá que esta ficou-se pela 1ª Guerra Mundial... :P

A bela da cauchat! :D mas olha que os franceses tinham o melhor exercito do mundo em '39 principalmente a nível de material! os tanques deles eram nitidamente superiores aos alemães que só a partir de 1941-42 é que começaram a fazer coisas realmente potentes! o problema é que os franceses não souberam usar as coisas decentemente! no documentário da BBC do world at war (penso que no 2º episódio) quando falam da invasão da França, os alemães deram alto pwn aos aliados, os tipos a partir de uma ponte feita por engenheiros conseguiram fazer passar uma quantidade enorme de tropas por onde ninguém estava à espera (os franceses pecaram pela auto-confiança) e fizeram também uma data de coisas que hoje em dia são quase consideradas impossíveis muito por falta de preparação dos seus inimigos!

um pouco mais de eficiência da parte dos francius e não teríamos que ter aturado a 2ª guerra mundial! :( ou então não pois na altura também estava tudo a afiar as facas contra os soviéticos... :|

É possível que sim, os Franceses sempre foram uma potência em tudo, principalmente em conflitos bélicos. Todavia sei de algumas histórias (penso que foi para a batalha do Somme) em que os soldados franceses foram levados para a frente (antes da batalha começar) por táxis de Paris penso eu, isto porque nem sequer tinham qualquer tipo de transporte para as tropas... :lol:

Também já tinha ouvido falar desse tipo de façanhas alemãs, com pontezinhas manhosas construídas por engenheiros e acho que até chegaram a fazer atravessar veículos (não quero estar a exagerar mas penso ter lido tanques), para além de tropas regulares, que apanharam depois os franceses de surpresa pela rectaguarda descansadinhos a pensar que só tinham alemães à frente... :P

Pois os franciús estavam assim um bocadinho à larga a pensar que o seu exército tomava conta dos boches, mas o Hitler e os seus camaradas tinha a solução perfeita para eles: carradas de artilharia pesadona e certeira a chover em cima das posiçõess francesas, depois companhias e companhias de tigers e panzers atirados para o que quer que restasse dos pobres frenchys, que nem tempo para respirar tinham. Foram evaporados num instante e não fosse o Churchill dar uma ajudinha e por esta altura estaríamos a testemunhar para aí uma Europa chamada Estados Unidos Alemães ou assim...

Eu cá sempre achei as armas dos franceses assim um bocado para o fraquinhas (tal como as italianas), já desde a 1GM, desde as espingardas de repetição até às metralhadoras, para além de que esteticamente também era um pouco desagradáveis :P . Mas uma gotinha de água ou um grãozinho de pó levado pelo vento e o raio das armas encravava logo. Agora as russas e alemães sempre achei um prodígio da engenharia. Então a PPSh 41, uma simples sub-metralhadora com 71 (!) balas que aguentava com fogo, terra, água, artilharia, balas, mijo e cuspidelas e mesmo assim continuava a trabalhar... :mrgreen: Bem e a MG42 dos alemães é capaz de ser simplesmente a melhor metralhadora de sempre, ainda hoje os espanhóis a usam (embora num modelo renovado) sob a forma de MG3 se não me engano.

Já agora, para não ser um off-topic na íntegra, fiquei interessado quanto a esse filme que postaste, hehe. A ver se a minha namorada alinha a ver isso, ela é uma mariquinhas... :P

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » sábado dez 13, 2008 4:47 pm

Zyklon Escreveu:Zombies nazis que lulz......tambem ja só faltava isto...

Shock Waves 1977
Imagem

Zombie Lake 1980
Imagem

Oasis of the Zombies 1982
Imagem
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » domingo dez 14, 2008 2:35 am

Bolt = <3

andrepereira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 30, 2008 1:59 pm

Mensagempor andrepereira » domingo dez 14, 2008 2:11 pm

Fui ver ontem o Madagáscar 2....e tal como o primeiro, é fartar de rir aquilo! :mrgreen:
E mais uma vez também, a animação está espectacular, bem hajam os produtores daquilo....Dreamworks :beer:
Imagem
Imagem
"There's blood in the water"

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » domingo dez 14, 2008 2:15 pm

andre__pereira Escreveu:Fui ver ontem o Madagáscar 2....e tal como o primeiro, é fartar de rir aquilo! :mrgreen:
E mais uma vez também, a animação está espectacular, bem hajam os produtores daquilo....Dreamworks :beer:

Gostava de ir ver, mas por aqui insistem em não passar as versões originais. Algumas dobragens até estão porreiras, mas mesmo assim gosto de ver o filme com a sua intenção original.
O último que vi foi o Body Of Lies, gostei.
Don't talk to strangers...

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » domingo dez 14, 2008 2:41 pm

realmente o filme em termos de animação está absolutamente fantástico... mas não deixa de ser um bocado gay

LuiSlayer [RIP 2009/03/27]

Mensagempor LuiSlayer [RIP 2009/03/27] » domingo dez 14, 2008 2:59 pm

Sobral Escreveu:
Zyklon Escreveu:Zombies nazis que lulz......tambem ja só faltava isto...

Shock Waves 1977
Imagem

Zombie Lake 1980
Imagem

Oasis of the Zombies 1982
Imagem

Só não vi o primeiro, mas os outros dois são fantásticos!

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » terça dez 16, 2008 10:42 am

http://www.firstshowing.net/2008/12/15/first-x-men-origins-wolverine-trailer-what-do-you-think/

blah blah blah pipoca...blah blah blah hollywood...blah blah blah...
puta que pariu o blah blah blah

É O WOLVERINE!!!
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » terça dez 16, 2008 10:57 am

Ish Mael Escreveu:http://www.firstshowing.net/2008/12/15/first-x-men-origins-wolverine-trailer-what-do-you-think/

blah blah blah pipoca...blah blah blah hollywood...blah blah blah...
puta que pariu o blah blah blah

É O WOLVERINE!!!

Fuck Yeah!
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes