2009.02.05 - Dragonforce + Turisas - Cine Teatro de Corroios

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Bap
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta jun 11, 2008 9:30 pm

Re: 2009.02.05 - Dragonforce + Turisas - Cine Teatro de Corroios

Mensagempor Bap » sábado fev 07, 2009 1:40 am

p41nk1ll3r Escreveu:houve crowdsurf qb, o pessoal a bater com os cornos no chão foi bastante engraçado de ver.

Eu bati com os cornos no chão :( os seguranças não se preocuparam muito com agarrar ninguem.

Turisas - Para mim, o concerto da noite! Razão pela qual lá fui, e não me arrependo. Ao inicio o som não estava no seu melhor e a crowd ainda um pouco parada, mas realmente foi-se criando um mood e foi um excelente concerto! Claro que, para mim (e muitos outros, certamente), foi curtinho. Queria mais do Varangian Way, mas também já era de esperar. Com sorte, a promessa que fizeram vai ser cumprida e Turisas voltam cá para o ano como headliners.

Dragonforce - Não foi um concerto mau. Mas para mim, pelo menos, foi deveras aborrecido. Foi giro ver o Herman Li ali a shreddar que nem um doido. Mas de resto, foi o que esperava, muito teatral (sim, conseguiu ser mais teatral que Turisas, mesmo cheios de maquilhagem e tinta em cima), tudo muito igual. Gostei do VS da acordeonista com o keytar, mas de lamentar que quase não se ouvia o acordeão.

No geral, foi uma grande noite. Valeu mais que a pena.

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » sábado fev 07, 2009 5:32 pm

gravei 2 videos de turisas, está a fazer upload, ja cá meto os links quando estiver disponivel :)

Gwenllian
Registado: quinta jan 01, 2009 9:03 pm
Contacto:

Mensagempor Gwenllian » domingo fev 08, 2009 8:03 pm

Turisas - Battle Metal

http://www.youtube.com/watch?v=rPi8C614cXI

Turisas - alguém me sabe dizer o nome desta? o gajo bem disse, mas esqueci-me :oops:

http://www.youtube.com/watch?v=6NvOU6np5Xo

Dragonforce - Fury Of The Storm

http://www.youtube.com/watch?v=kMzwgzR-dCU

Dragonforce - Through The Fire And Flames

http://www.youtube.com/watch?v=_0VX3BonatU
"Every Man Dies; Not Every Man Really Lives"

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Vieira » domingo fev 08, 2009 10:21 pm

é a In the Court of Jarisleif

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » domingo fev 08, 2009 10:22 pm

Gwenllian Escreveu:Turisas - Battle Metal

http://www.youtube.com/watch?v=rPi8C614cXI

Turisas - alguém me sabe dizer o nome desta? o gajo bem disse, mas esqueci-me :oops:

http://www.youtube.com/watch?v=6NvOU6np5Xo

Acho que é a "In the court of Jarisleif"

Gwenllian
Registado: quinta jan 01, 2009 9:03 pm
Contacto:

Mensagempor Gwenllian » domingo fev 08, 2009 10:35 pm

bem me parecia! :roll: obrigado!
"Every Man Dies; Not Every Man Really Lives"

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Vieira » segunda fev 09, 2009 1:19 am

este é um video meu, o rasputin

http://www.youtube.com/watch?v=BPoQhXF3XtY

só falta o upload do one more

Maki
Metálico(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 5:13 pm

Mensagempor Maki » segunda fev 09, 2009 11:22 am

1º que tudo tenho de dizer isto:

Até achei piada ao facto dos putos terem arrastado os paizinhos para irem ver os seu "Guitar Heros"...mas enquanto na minha caminhada para a velhice, aguardo para ver a proxima geração de "metaleiros", não fico muito muito agradada com o que vejo entre hoddies coloridos e cabelos acabados de sair da maquina de lavar roupa... enfim...

Agora o concerto:

Turisas- Muito bom, mas muito pouco... queria mais classico, mais emoção, e claro queria a merda do som mais alto!!!
Voltem rapido para fazerem melhor.

Dragonforce - Tenho de admitir que até me surpreenderam. Não foram tao terriveis como ja tinha visto... não houve pregos visiveis e até o vocalista esteve menos mal.
Mas realmente o guitarrista parecia estar a gozar com a cena toda, o que ate me fez rir...
Mas após 3 musicas já só me queria ir embora....e nem sei como me aguentei até ao fim...deve ter sido por estar la em cima sentadinha quase a dormir...

Volor total : 7 em 10.....
Venha mas é Judas e Testament para me partir toda...heheheheh :jam:
"Ou protagonistas, Ou ninguem"

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Vieira » segunda fev 09, 2009 1:44 pm

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » segunda fev 09, 2009 1:52 pm

Maki Escreveu:não fico muito muito agradada com o que vejo entre hoddies coloridos e cabelos acabados de sair da maquina de lavar roupa... enfim...

Maki Escreveu:Mas após 3 musicas já só me queria ir embora....e nem sei como me aguentei até ao fim...deve ter sido por estar la em cima sentadinha quase a dormir...

Antes ir "mal vestido" e estar lá para curtir que ir para lá dormir para depois vir mandar bocas às roupas e atitudes dos outros.

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » segunda fev 09, 2009 2:01 pm

RUNTUNTUGGER Escreveu:one more ja disponivel

http://www.youtube.com/watch?v=hcPJayd4pIg

Parece ter sido bem porreiro, Turisas... Mais um que queria ir e não fui... :|

Maki
Metálico(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 5:13 pm

Mensagempor Maki » segunda fev 09, 2009 2:20 pm

Gornoth Escreveu:
Maki Escreveu:não fico muito muito agradada com o que vejo entre hoddies coloridos e cabelos acabados de sair da maquina de lavar roupa... enfim...

Maki Escreveu:Mas após 3 musicas já só me queria ir embora....e nem sei como me aguentei até ao fim...deve ter sido por estar la em cima sentadinha quase a dormir...

Antes ir "mal vestido" e estar lá para curtir que ir para lá dormir para depois vir mandar bocas às roupas e atitudes dos outros.

Não sabia que dar uma opinião pessoal é "mandar bocas".... e nunca falei em "mal vestidos"... eu tb não me visto bem e ando ca :P
É só um ponto de vista em relção a geração que vai continuar o nosso legado. desculpa la se feri susceptibilidades.
E so fiquei a "dormir" porque não me dexaram vir embora. E andei a curtir bué...em Turisas! ;)
No hard feelings though, my friend
"Ou protagonistas, Ou ninguem"

Avô Metralha
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta fev 08, 2008 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor Avô Metralha » segunda fev 09, 2009 8:06 pm

Maki Escreveu:
Gornoth Escreveu:

Não sabia que dar uma opinião pessoal é "mandar bocas".... e nunca falei em "mal vestidos"... eu tb não me visto bem e ando ca :P
É só um ponto de vista em relção a geração que vai continuar o nosso legado. desculpa la se feri susceptibilidades.
E so fiquei a "dormir" porque não me dexaram vir embora. E andei a curtir bué...em Turisas! ;)
No hard feelings though, my friend

Se pensas que aqueles serão a geração futura "do nosso legado" estás enganada, penso eu de que.

Não tenho nada contra os "putos GuitarHero" e muito menos pelo que eles trazem vestidos ou como se penteiam. Tenho é noção que a grande maioria não fará parte dessa geração que tu falas daqui a dois anos. Se alguns se "salvarem" melhor.

Quanto aos concertos...

Turisas - Som um bocado pó baixo. A guitarra mal se ouvia. Esperei mais movimento e mais festa, mas no que à banda diz respeito, cumpriram e acabou por ser um bom concerto mas nada de especial.

Dragonforce - Já aqui achei o som muito melhor e mais nítido. Apesar da fórmula das músicas ser sempre a mesma e se tornarem repetitivos rapidamente, os gajos conseguem puxar pelo público. Os tão badalados pregos mal se notaram e causa sempre alguma curiosidade ver a perícia e rapidez dos guitarristas nos solos. Feitas as contas foi melhor do que estava à espera.

Dusk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta set 23, 2004 5:57 pm
Contacto:

Mensagempor Dusk » terça fev 10, 2009 12:37 pm

Turisas: Grande concerto. Algo curto mas tudo o que esperava, fora os problemas de som que já referiram.

Dragonforce: Fiquei algo desiludido, pensei que ao vivo não fosse tão aborrecido. A meio do concerto alguém me perguntou em tom de gozo "há quanto tempo é que eles estão a tocar a mesma música?" hehe...
Fora isso, as tentativas cómicas (ou não) de desenjoar de alguns membros não resultavam sempre muito bem, mas o interlúdio adorei. Pormenor engraçado de acabarem os dois a tocar uma musica do super mario world :) Mesmo assim requereu algum esforço ficar lá até ao final.

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » quarta fev 11, 2009 9:45 am

E fotos? :P

(ñ tenho permissões pra ir ao utubi no trabalho :ninja: )
Imagem

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes