Fallen Abaddon Escreveu:Kustu Escreveu:Fallen Abaddon Escreveu:
Já alguém aqui teve Análise de Dados Quantitativos? É difícil trabalhar em SPSS? Alguém que vem com um 19 a TIC e um 11 a Matemática A do secundário safa-se?
Eu nunca cheguei a trabalhar com o SPSS, a versão pirateada do programa bloqueava![]()
Mas com alguns truques no Excell fazes as mesmas coisas que no SPSS. Também depende, eu só precisava de fazer gráficos e tabelas para Estatística aplicada à engenharia, coisas básicas, nada de mais.
Mas acho que é dos melhores programas para estatística e afins..
Eu vou trabalhar mais com estatística aplicada à metodologia de estudos sociológicosOu seja, análise e tratamento de questionários, etc, etc, etc. A cadeira vai estar dividida por três semestres logo acho que não vou ficar pelo básico. Eu no Excel troco-me toda.
![]()
Já me disseram que é das cadeiras mais difíceis mas como tenho bases a nível de TIC e Matemática A do secundário que os outros não têm talvez para mim não seja tão difícil. Penso eu de que.
Ena...eu vou precisar de fazer coisas semelhantes para a minha tese...
Não fazia ideia da quantidade de programas e merdas afins que existem para tratamento de dados.... Agora é que vejo como o meu curso não liga pontas às metodologias...teve que vir Bolonha para começarem a pensar nisso...irra