Cds originais: Onde se encontram os melhores preços ?
-
Abracadaver [RIP]
corpsegrinder Escreveu:Na Piranha não é de certeza!!!Hoje estava lá o novo de In Tha Umbra, o de INTHYFLESH e o de Coldness a 17.5€ cada um!!
Por acaso. Até na Fnac e merdas afins apanhei cds mais baratos que na Piranha.
Compro tudo lá de fora. O meu tiozinho alemão faz-me o favor de enviar as coisinhas que quero sem portes (é boa pessoa, sim senhor).
De resto, e especialmente coisas nacionais, ou pelas próprias bandas ou pelas editoras (quando estas são mais pequenas).
Quanto a cotas mínimas, é óbvio que Nuclear Blasts e afins têm de as ter, se não era uma festa.
- Overkill
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
- Contacto:
alcobi@netvisao.pt
MOBILE PHONE / TELEMOVEL: (+351) - 933110680
NIB - 003300000016822351205 (FOR PORTUGUESE CLIENTS)
MOBILE PHONE / TELEMOVEL: (+351) - 933110680
NIB - 003300000016822351205 (FOR PORTUGUESE CLIENTS)
- Overkill
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
- Contacto:
alias, acho que o mail dele agora é este:
info@alcobia.net
info@alcobia.net
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Coisas de metal mais pro underground compro no Alcobia, preço é +- e como compro varios cds de uma vez não pago portes. Acima dos 3 cds n se paga portes. Coisas mais comerciais, compro na http://www.cdwow, cd e dvds. Não tem é muito de metal, mas é simplesmente o melhor sitio para comprar cds/dvds (filmes e musicas) do mundo. É um site britanico, envia sem quaisqueres portes e tem os preços mais baratos do mercado no q toca a material novo. Ainda tem um sistema de vouchers e descontos amplamente difundido na net. Cheguei a comprar o ultimo cd de ramstein por volta dos €10.
Depois ha a feira da ladra, ebay, bluebox e fnac (promos). Ainda existe a Gemm.com q n é mais uma grande "tenda" onde estão inumeras lojas de cds. Para alem dos cds "normais", se se quer encontrar uma raridade, gemm.com é o sitio.
Depois ha a feira da ladra, ebay, bluebox e fnac (promos). Ainda existe a Gemm.com q n é mais uma grande "tenda" onde estão inumeras lojas de cds. Para alem dos cds "normais", se se quer encontrar uma raridade, gemm.com é o sitio.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
Overkill Escreveu:As minhas experiencias no Ebay não foram muito animadorasaté fiz lá a cena para ter acesso ao PayPal, mas as cenas que eu quero nunca aceitam eu pagar por PayPal. Já agora |PITCHBLACK| como costumas pagar os leilões ganhos no Ebay?
Eu pago sempre por Paypal. É esquisito encontrares leilões que não aceitem Paypal, embora aconteça claro. Penso que cerca de 80% ou mais aceitam Paypal. No entanto, às vezes não há nada como mandar um mail ao gajo a saber se aceita Paypal, caso essa condição não esteja explícita na descrição do leilão. Mesmo os que têm especificado na descrição que mandam apenas para um determinado sítio (EUA por ex) mandam sempre para a Europa se lhes perguntarmos. Mas no que diz respeito a meios de pagamento, há sempre a possibilidade de transferência bancária.
A cena do Ebay é que é preciso ser-se muito paciente. Procurar bem, esperar, adiccionar os artigos aos nossos favoritos e seguir o desenrolar dos leilões, etc... e se há algo que não consigamos comprar à primeira, acaba sempre por aparecer outra oportunidade mais tarde ou mais cedo.
Overkill: se ainda estiveres registado, podes fazer um search por user a divinenothuman e vês algumas cenas que já comprei lá (ainda estão activos alguns links) e não há nada que não tenha pago com Paypal. E compro muita cena! O Ebay é um poço de oportunidades excelentes! Principalmente para cenas de colecção e raridades!
moscovo: o musicstack.com é muito bom, realmente. Arranja-se muita coisa por lá. Também já fiz compras aí.
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 102 visitantes