2009.05.16 - LETHAL INVASION FEST I - Noitébrega (SP) + Sonneillon + Merciless Warfare (SP) + Balmog (SP) + Humanart | Metalpoint - Porto
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 25, 2004 10:43 pm
Re: 2009.05.16 - LETHAL INVASION FEST I - Noitébrega (SP) + Sonneillon + Merciless Warfare (SP) + Balmog (SP) + Humanart | Metalpoint - Porto
Aberturas das portas às 20h, inicio dos concertos às 21h.

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
- Contacto:
Re: 2009.05.16 - LETHAL INVASION FEST I - Noitébrega (SP) + Sonneillon + Merciless Warfare (SP) + Balmog (SP) + Humanart | Metalpoint - Porto
Ya... já não posso beber alcool... dá logo direito a ida ao Hospital...
Ishkur Escreveu:Água? O_O
opa a água até está barata,lol..a mim teria de ser whiskey..ja viste..

- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
- Contacto:
REVAGE Escreveu:Ya... já não posso beber alcool... dá logo direito a ida ao Hospital...
Ok, então eu pago-te uma água das pedras

-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 25, 2004 10:43 pm
korpus Escreveu:Ishkur Escreveu:Água? O_O
opa a água até está barata,lol..a mim teria de ser whiskey..ja viste..
Dás-me uma vodka, dou-te um whisky :p *

Lets... UP!
Home for: SIGNAL REX, DISSOCIATED RECORDS / INVICTUS PRODUCTIONS / ZAZEN SOUNDS / PURODIUM REKORDS / and many more highly selected labels and titles.
Shop: www.thevaultshop.bigcartel.com
Facebook: www.facebook.com/vaultnoise
E-mail: info @ vault . pt
Shop: www.thevaultshop.bigcartel.com
Facebook: www.facebook.com/vaultnoise
E-mail: info @ vault . pt
REVAGE Escreveu:Tudo a postos pra rumar ao Porto...
Prontos para uma noite de black metal invasivo

- Vlad_Aeternus
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta jul 22, 2005 2:33 pm
- Contacto:
Foi uma boa noite, obrigado, embora eu ache que deveria existir no Porto, pelo menos, um bar após os concertos sem ser o antro, sei lá, a malta gosta sempre de entornar umas cervejas, ouvir bom som, fumar uns, trocar ideias, tipo um "El Diablo" por exemplo , lembram-se? Lamento que aquilo tenha fechado, eu curtia o ambiente, até matrecos tinham, o problema é que mal terminam os concertos a malta tem mesmo que optar por outras alternativas e de momento o Porto à noite já não me agrada assim muito porque são quase sempre as mesmas opções: Fábrica do Som, Chã das Eiras, Porto Rio, Heavens, Contagiarte, Maus Hábitos, Pitch Club, Improviso, Pherrugem, Rendez Vous, Tendinha, Piolho, sei lá, muitos muitos mais, há muita boa escolha na área do Grande Porto bem sei mas falta um "El Diablo" ao Porto, não menosprezando claro o excelente trabalho que o Metalpoint tem vindo a realizar, mas, muitos certamente partilham esta ideia
Já nem quero imaginar como ficará o tão aclamado Hard Club naquilo que eu chamo de "A Lota do Peixe", "Bolhóne Parte 2", lol, comparem o mercado ferreira borges com toda a estrutura antiga em pedra que o Hard Club tinha, foda-se lá a decadência, lolol, bem, mas isto já é "off-topic" portanto, a abertura de mais um bar dedicado ao metal extremo era muito bem vinda e recomenda-se
Agora venha The Ransack e Bal-Sagoth...HAIL SATAN

Agora venha The Ransack e Bal-Sagoth...HAIL SATAN

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes