Machine Head - melhor álbum? (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Re: Machine Head - melhor albúm?
Coragem, eu até acho que ias gostar do burn my eyes. Tem altas guitarradas

"Hate the ones who bring you down"
- cannibal costa
- Participante
- Registado: sexta jan 02, 2009 6:18 pm
O "Burn My Eyes" é um álbum fantástico, ainda para mais tratando-se de uma estreia (talvez uma das melhores dos 90'). Mas para mim, o "The More Things Change..." consegue superar o primeiro. A musicalidade é mais madura e apurada, além de que a produção é superior, algo que ajuda sempre um pouco.
O "The Burning Red" é o primeiro passo na "direcção errada", mas ainda assim, um disco agradável de ouvir. Talvez o melhor álbum de "nu-metal" de sempre
(a par de alguns dos Korn)!...
O "Supercharger" é o disco deles que conheço menos, mas o pouco que conheço parece-me muito fraquinho.
Os dois últimos foram um louvado regresso à velha boa forma, mas não superam, na minha opinião, os dois primeiros.
Em suma, melhor álbum dos MH (para mim): THE MORE THINGS CHANGE...
O "The Burning Red" é o primeiro passo na "direcção errada", mas ainda assim, um disco agradável de ouvir. Talvez o melhor álbum de "nu-metal" de sempre
O "Supercharger" é o disco deles que conheço menos, mas o pouco que conheço parece-me muito fraquinho.
Os dois últimos foram um louvado regresso à velha boa forma, mas não superam, na minha opinião, os dois primeiros.
Em suma, melhor álbum dos MH (para mim): THE MORE THINGS CHANGE...
Sent at: Tue Jul 07, 2009 11:36 am
From: Nickless
To: cannibal costa
From: Nickless
To: cannibal costa
Nickless Escreveu:Desculpa chatear-te por um coisa tão estúpida...
mas tens o melhor Nickname que já vi hahahahah
- Slayerus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jul 14, 2009 6:57 pm
- Contacto:
Gosto muito dos 2 primeiros e dos 2 últimos, mas o meu voto para o The Blackening 
il faut se prêter aux autres et se donner a soi-même
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Os 2 primeiros
www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
O Coragem deve gostar mais de Vio-lence,a anterior banda do Rob Flynn e do Phil Demmel.Esses sim,tocam Thrash Metal.
www.myspace.com/violencesf
http://www.vio-lence.com/
www.myspace.com/violencesf
http://www.vio-lence.com/
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Cruzes credo! O Coragem não gosta de thrash! (ou gosta)
- cannibalgo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm
Isso já é outra conversa... 
- ANDERS
- Registado: quinta abr 16, 2009 5:46 pm
Converge Escreveu:Blackening.
- ANDERS
- Registado: quinta abr 16, 2009 5:46 pm
Eu votei e não fecha as opçoes de voto, so por isso vou votar Supercharger, nao tem nenhum voto ! 

The Blackening é o pior album da banda,nao tyem uma puta duma musica que se aproveite...e há aqui muita gente a votar no 1º album só por causa da Davidian.
Grande concerto que eles deram em 94 na 1ª parte de Slayer no Pavilhão Dramático de Cascais.Fui de prepósito do Porto para os ver,tinha acabado de sair o Burn My Eyes.
Grande concerto que eles deram em 94 na 1ª parte de Slayer no Pavilhão Dramático de Cascais.Fui de prepósito do Porto para os ver,tinha acabado de sair o Burn My Eyes.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Tanto é que até votei no Burning Red,ainda tentei ouvir o Blackening e achei uma puta duma seca tremenda,o botao do forward ja tava cansado de tanto carregar nele 
e o Supercharger até tem 3 ou 4 temas bons,logo é melhor do que o que nao tem nenhum.
e o Supercharger até tem 3 ou 4 temas bons,logo é melhor do que o que nao tem nenhum.
Última edição por Wisdoom em quarta jul 15, 2009 8:22 pm, editado 1 vez no total.
-
Kustu [RIP 2010/01/14]
Wisdoom Escreveu:The Blackening é o pior album da banda,nao tyem uma puta duma musica que se aproveite...e há aqui muita gente a votar no 1º album só por causa da Davidian.
]
Sabes lá tu se as pessoas votaram no burn my Eyes por causa da Davidian ou não.
The blackening não vale nada? Ainda bem para ti, eu adoro o álbum e na minha opinião é muito bom, bem melhor que o the Burning Red, que foi uma tentativa de colagem ao Nu-Metal descarada.
Nunca gostei do Rob Flynn, sempre o achei burro como uma porta por toda a m*rda que arranja com outras bandas e por aquilo que escrevia no blog dele, mas desde que vi o concerto no RIR 2008 que fiquei ainda mais fã do que já era pela musica.
Wisdoom Escreveu:The Blackening é o pior album da banda,nao tyem uma puta duma musica que se aproveite...e há aqui muita gente a votar no 1º album só por causa da Davidian.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=lJWjgqzpoaM[/youtu
por acaso votei no blackening mas tenho estado a reconsiderar, é que o Burn my eyes é um marco do crl.
e se vota-se no BME não era so pela davidian de certeza... Old, none but my one, a thousand lies, blood for blood, death church, a nation on fire etc....
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes