Mas também não se pode gostar de tudo não é?
Slipknot - "All Hope Is Gone" (2008)
- JuliaPinheiro
- Participante
- Registado: sexta jul 10, 2009 1:01 am
Re: Slipknot - "All Hope Is Gone" (2008)
Erro? Tudo bem que o disco é uma cena mais comercial, mas a música que ele canta está espectacular. E é bom ve-lo a sair da zona de conforto e cantar noutro estilo e bem.
Ele nao canta,ele sussurra.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Olá, pessoal. Somos os Moonspell e pelo poder da lua, vamos rockar 
stick with slipknot

- JuliaPinheiro
- Participante
- Registado: sexta jul 10, 2009 1:01 am
Wisdoom Escreveu:Ele nao canta,ele sussurra.
Não concordo.
Em resposta ao post, mais um album, nada de novo.
- Doclino
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
- Contacto:
pois...Tb acho que para ele deve ter sido um desafio, mais nada...Mas tambem se o pessoal não gosta não compra...eu não gosto!!!
Doclino Escreveu:Pessoal, tenho de admitir que não gosto e sou até um bocado contra essas bandas, que para mim não são metal, podem lhe chamar metalcore, nu metal, emo ou o que quer que seja, mas a essencia do metal não está nessas bandas que só querem apelar ás massas.....
Mas é a minha opinião...
Slipknot é mais metal que Moonspell
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."
-
Evoked
A primeira vez que ouvi um álbum de slipknot, ( e ultima vez) não gostei nada da sonoridade, vocalidade. Tudo.
E para mim não passavam de uma banda a querer dar o ar badass para um grupo de fãs.
E para mim não passavam de uma banda a querer dar o ar badass para um grupo de fãs.
Evoked Escreveu:A primeira vez que ouvi um álbum de slipknot, ( e ultima vez) não gostei nada da sonoridade, vocalidade. Tudo.
eu vi um clip e aquilo fez me lembrar o circo cardinali
ah é muitissimo importante
esta banda está muitissimo longe de ser metal
-
Kustu [RIP 2010/01/14]
Vai lá ouvir a banda que te recomendei.
Kustu Escreveu:Vai lá ouvir a banda que te recomendei.
já ouvi
MindFire Escreveu:Doclino Escreveu:Pessoal, tenho de admitir que não gosto e sou até um bocado contra essas bandas, que para mim não são metal, podem lhe chamar metalcore, nu metal, emo ou o que quer que seja, mas a essencia do metal não está nessas bandas que só querem apelar ás massas.....
Mas é a minha opinião...
Não é preciso ser metal nem ter essência metal para ser bom, não tou a falar de slipknot, longe disso, foda-se. Tou a falar de outras bandas fora do metal.
MidgardsormR Escreveu:MindFire Escreveu:Doclino Escreveu:Pessoal, tenho de admitir que não gosto e sou até um bocado contra essas bandas, que para mim não são metal, podem lhe chamar metalcore, nu metal, emo ou o que quer que seja, mas a essencia do metal não está nessas bandas que só querem apelar ás massas.....
Mas é a minha opinião...
Não é preciso ser metal nem ter essência metal para ser bom, não tou a falar de slipknot, longe disso, foda-se. Tou a falar de outras bandas fora do metal.
Por isso mesmo é que eu ouço 1001 merdas que não são nem querem ser metal, nem me considero metaleiro, nem seja o que for. Eu até gosto de Slipknot e estou-me a cagar fortemente se é metal ou se é kuzumba, e sei que muitos pensam como eu. Tal como gosto de Satyricon e estou-me a cagar se é ou não Black Metal.
E se um dos "criadores do metal", como o Iommi, dizer que Slipknot é metal, o que dizem vocês?
Para mim se vale dizer que Slipknot não é metal tambem vale dizer que Cannibal Corpse não é. Por ambos estarem longe do "metal original", mas isto sou eu a pensar.
MindFire Escreveu:MidgardsormR Escreveu:MindFire Escreveu:Doclino Escreveu:Pessoal, tenho de admitir que não gosto e sou até um bocado contra essas bandas, que para mim não são metal, podem lhe chamar metalcore, nu metal, emo ou o que quer que seja, mas a essencia do metal não está nessas bandas que só querem apelar ás massas.....
Mas é a minha opinião...
Por isso mesmo é que eu ouço 1001 merdas que não são nem querem ser metal, nem me considero metaleiro, nem seja o que for. Eu até gosto de Slipknot e estou-me a cagar fortemente se é metal ou se é kuzumba, e sei que muitos pensam como eu. Tal como gosto de Satyricon e estou-me a cagar se é ou não Black Metal.
E se um dos "criadores do metal", como o Iommi, dizer que Slipknot é metal, o que dizem vocês?
Para mim se vale dizer que Slipknot não é metal tambem vale dizer que Cannibal Corpse não é. Por ambos estarem longe do "metal original", mas isto sou eu a pensar.
a partir dali nem ha discusao
o metal e as discusoes de metal sao para os metaleiros

HAHA metaweiros 
MindFire Escreveu:HAHA metaweiros
HELLO
metal underground tas a ver???
forum de metal e de metaleiros..
se nao és que fazes aqui???
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 41 visitantes