Situações desconfortáveis...
-
Lvper_saga [RIP]
Situações desconfortáveis...
Já todos nós tivemos problemas ao vivo, situações desconfortáveis que nos dificultaram o desempenho ao vivo ou mesmo em estúdio, quer seja devido a falhas no material ou problemas mais pessoais... escrevam sobre as vossas que as minhas já vêm a caminho... é só encontrar a lista 
-
Svandis [RIP]
-
Lvper_saga [RIP]
-
Lvper_saga [RIP]
Uma vez, num concerto no Ritz com Lvpercalia, saltaram-me os parafusos que ligam o veio que une os dois pedais no pedal duplo... isto aconteceu no início do concerto... passei o concerto quase todo a fazer conversões para um bombo das músicas, que ainda por cima estavam cheias de riffs com dois bombos... foi frustrante... fiquei completamente desmotivado no final do concerto, se não fosse pela companhia tinha-me passado...
-
Abracadaver [RIP]
Normalmente resolvo essas situações em palco. Lembro-me que mandei foder o "técnico de som" em alto e bom som, não vai há muito tempo. O mesmo para o público. Coisas no palco que me incomodam acabam por sair, de uma maneira ou de outra.
Já tropecei, já cuspi para onde não devia, já fodi um micro depois de ter batido com ele na cabeça, etc.
Na minha coisa, as falhas até costumam ser muitissimo engraçadas e divirto-me bastante à custa delas.
Já tropecei, já cuspi para onde não devia, já fodi um micro depois de ter batido com ele na cabeça, etc.
Na minha coisa, as falhas até costumam ser muitissimo engraçadas e divirto-me bastante à custa delas.
-
Lvper_saga [RIP]
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
Abracadaver Escreveu:Normalmente resolvo essas situações em palco. Lembro-me que mandei foder o "técnico de som" em alto e bom som, não vai há muito tempo. O mesmo para o público. Coisas no palco que me incomodam acabam por sair, de uma maneira ou de outra.
opah tenho que te ver ao vivo
-
MysticCosmoS [RIP]
As situações mais desconfortaveis passaram-se com o meu primeiro projecto e provocadas pelo primeiro baterista nomeadamente:
-Depois de emprestarem uma bateria para um dos nossos primeiros concertos, durante a actuação o pedal duplo não parava de desencaixar do bombo (devido à instabilidade de um palco feito com tábuas das obras em cima de grades de cerveja naquele que mais tarde veio a ser o 4Play), assim que ele se baixa para o apertar novamente ao bombo, exterioriza o seu pensamente exactamente em frente do microfone na tarola e ouve-se alto e bom som no PA: "Puta que pariu a bateria, mais parece uma tenda de campismo"
-Nunca ter levado os seus pratos, fazendo-nos procurar emprestados à ultima da hora.
-Não levar baquetas.
-Após o pedido de encore por parte do publico numa das sessões do Metal Force, o qual aceitamos prontamente, enquanto aguardamos pela entrada da bateria reparamos que não há baterista... estava já na casa de banho a virar o barco...
Situações directas... hmmm começar uma musica em encore sem ter o amplificador ligado e ainda por cima sendo o unico guitarrista sem baixo sequer para tapar o meu prego. E arrotos de cerveja que saiem pelo nariz em pleno headbang.
-Depois de emprestarem uma bateria para um dos nossos primeiros concertos, durante a actuação o pedal duplo não parava de desencaixar do bombo (devido à instabilidade de um palco feito com tábuas das obras em cima de grades de cerveja naquele que mais tarde veio a ser o 4Play), assim que ele se baixa para o apertar novamente ao bombo, exterioriza o seu pensamente exactamente em frente do microfone na tarola e ouve-se alto e bom som no PA: "Puta que pariu a bateria, mais parece uma tenda de campismo"
-Nunca ter levado os seus pratos, fazendo-nos procurar emprestados à ultima da hora.
-Não levar baquetas.
-Após o pedido de encore por parte do publico numa das sessões do Metal Force, o qual aceitamos prontamente, enquanto aguardamos pela entrada da bateria reparamos que não há baterista... estava já na casa de banho a virar o barco...
Situações directas... hmmm começar uma musica em encore sem ter o amplificador ligado e ainda por cima sendo o unico guitarrista sem baixo sequer para tapar o meu prego. E arrotos de cerveja que saiem pelo nariz em pleno headbang.
-
Abracadaver [RIP]
MysticCosmoS Escreveu:-Após o pedido de encore por parte do publico numa das sessões do Metal Force, o qual aceitamos prontamente, enquanto aguardamos pela entrada da bateria reparamos que não há baterista... estava já na casa de banho a virar o barco...
hahaha
Por caso já comecei a sangrar do nariz em pleno palco. Alguém disse um "drogado" baixinho ao que eu respondi prontamente cantado a música dos ena pa.
Vomitar também é costume mas só depois de sair do palco. Veio uma senhora toda chique à minha procura para me dar os parabéns e estava um amigo meu na porta da casa de banho a dizer que eu estava lá mas era melhor ela esperar só um bocadinho, enquanto lá dentro, eu rograva pragas ao meu fígado à boa maneira nortenha. Nunca mais vi a tal senhora.
-
suicide [RIP]
se muita gente falar de forma transparente e verdadeira sobre problemas de som em portugal acho que nunca mais ninguem dava concertos por cá!Eu assisti a totil de problemas de som em alguns acontecimentos de metal .e acho mal pk muitas bandas deslocam-se muitas vezes longe para dar concertos totalmente de graça e ainda por cima os "engenheiros" de som fazem um som de merda.
-
Abracadaver [RIP]
No meu caso - que não tem nada a ver com metal - o tipo não fazia ideia que fichas tinha ligadas ou desligadas e onde as tinha ou não. Como tive oportunidade de lhe dizer depois do fim da actuação antes de ele me mandar para o caralho "acho que um cego, surdo e mudo tinha feito um trabalho bem pior que o teu".
Mas é uma verdade. Aliás, fico sempre a pensar na vida quando dou 5 ou 10 euros para ver um concerto com pior qualidade de som que o quim barreiros. "Apoiem o metal nacional", mas é se ele tiver pelo menos pernas para se ter de pé. O que não é bem o caso, como sabemos.
Mas é uma verdade. Aliás, fico sempre a pensar na vida quando dou 5 ou 10 euros para ver um concerto com pior qualidade de som que o quim barreiros. "Apoiem o metal nacional", mas é se ele tiver pelo menos pernas para se ter de pé. O que não é bem o caso, como sabemos.
- Jay
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
- Contacto:
-Ir a luz abaixo durante o concerto quase todo...
-Dar com a cabeça do baixo na cabeça do guitarrista
-ficar com o cabelo preso na guitarra ao lado...
-Nunm dos primeiros concertos o ex-batreista dizer ao vox la atras do kit de bateria todo amplificado "oh Shore, n fales aos micros" (LOL)
E por fim o velho classico, acabar concertos quase a meio por causa da moina....
-Dar com a cabeça do baixo na cabeça do guitarrista
-ficar com o cabelo preso na guitarra ao lado...
-Nunm dos primeiros concertos o ex-batreista dizer ao vox la atras do kit de bateria todo amplificado "oh Shore, n fales aos micros" (LOL)
E por fim o velho classico, acabar concertos quase a meio por causa da moina....
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes