esgargarothoth Escreveu:Kustu Escreveu:esgargarothoth Escreveu:blá blá blá blá blá blá
fabioxleite Escreveu:alguem me orienta algumas letras desta banda?
Alguém desenrasca o user?
o esgargarothoth não pode abrir a boca no MU - Porra! Eu não disse blá blá blá blá blá blá! Apenas referi a verdade. Quanto ao resto, pouco me importa se o gajo quer ir de férias, ou se quer fazer rendas de bilros com o Trey Azagthoth ou tapetes de arraiolos com o Glen Benton, ou se a menina tinha as costas bem quentes ("Yes , Minister!"), ou o Raio que os Esparta. O que sublinho é que os AgnzTrrr tinham um dos mais originais sons do dEATH mETAL nacional, e que o TJ por vezes tinha vibes que o aproximavam do Michael Schenker (oiçam-se os solos na 2ª promo tape Ways of Existence). Quanto ao outro amigo que diz ter as tapes, não sei se refere ao que eu busco - as tapes (ou cópias) do que seria o mini lp de estreia, após as duas tapes que o grupo lançou entre 95 e 97 (porque essas eu também tenho). As letras seriam eventualmente o seu ponto mais fraco, mas enfim...
Julgo que só existem mesmo as duas Tapes
Disharmony in god's creation Demo'95
Ways of existence'97
Não tenho conhecimento de mais nada, aliás, a Ways of Existence curiosamente foi adquirida tal como Audiokollaps na jantarada com as bandas num dos últimos (senão o ultimo concerto) em Vizela de Agonizing Terror (Don't Stop Le Metal) na mítica Discoteca/boite Século XXI [KVLT place with Pico na Pata tecnicians], algumas semanas depois aconteceu a tal cenisse, por isso julgo que isso do EP soa tudo a "fictício".
Agora que falo neste sitio até dá nostalgia relembrar como era um verdadeiro moshpit com o pessoal de Vilarinho e S. Martinho do Campo