2009.10.01/10 - AMÁLIA HOJE Tour
- Module 90M 061659
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo out 07, 2007 6:18 pm
- Contacto:
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Re: AMÁLIA HOJE Tour 2009
No, still metalulz.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- solidimpact
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jan 16, 2006 2:30 pm
- Contacto:
LLOOLL
People always come together, when the music starts 2 play
major differents doesn't matter melodies are here 2 stay for you and I

major differents doesn't matter melodies are here 2 stay for you and I

E é mentira,ainda há pouco no concerto ali a 200m de minha casa o FR tava com a mulher e sairam juntos de carro...com a Sonia.
Falando do concerto,gostei e acho que o projecto tem pernas pra andar.Ao vivo é mesmo interessante...e confirma-se que o gay do Nuno é um mestre na arte de fazer musica.
Falando do concerto,gostei e acho que o projecto tem pernas pra andar.Ao vivo é mesmo interessante...e confirma-se que o gay do Nuno é um mestre na arte de fazer musica.
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
Pernas para andar?
A seguir é o quê? Tony de Matos hoje?
Este tipo de projectos penso que os dissequei na página anterior, pelo menos é a minha opinião.
Já agora o gay é o careca? (pelo vídeo dos contemporâneos deve ser)
A seguir é o quê? Tony de Matos hoje?
Este tipo de projectos penso que os dissequei na página anterior, pelo menos é a minha opinião.
Vooder Escreveu:
o nuno de the gift
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
Olhó diabox, tens andado desaparecido pah.
Mas na sátira do Eusébio hoje, eles colam essa imagem ao careca (careca de um modo não depreciativo)
Não que isso interesse para alguma coisa
Mas na sátira do Eusébio hoje, eles colam essa imagem ao careca (careca de um modo não depreciativo)
Não que isso interesse para alguma coisa
Wisdoom Escreveu:E é mentira,ainda há pouco no concerto ali a 200m de minha casa o FR tava com a mulher e sairam juntos de carro...com a Sonia.
Gostaste do vira-o-disco-e-toca-o-mesmo-30-vezes?
Por acaso ontem fui de arrasto vê-los à marginal de Matosinhos e achei merdoso...
Aquilo deve ter durado p'rai 40 minutos, sendo que a música mais mediática cujo nome não sei durou prai 8 minutos (tendo em conta que a repetiram duas vezes já são 16).
Vê-se claramente que é um projecto à lá Humanos, para ganhar uns cobres extra e desaparecer. Viu-se claramente que 80% de quem lá estava era fã dos Moonspell / The Gift e não propriamente da Amália...
Por último, há lá um jovem (o teclista) cujo nome também não sei nem me aptece procurar que tem uma presença em palco tão apalhaçada que se torna triste, geez...
Vamos lá ver se este projecto vai ser um sucesso depois dos concertos nos coliseus, se for metade da gente que estava ontem em Matosinhos já dá para comprar um carrito novo para cada um...
Aquilo deve ter durado p'rai 40 minutos, sendo que a música mais mediática cujo nome não sei durou prai 8 minutos (tendo em conta que a repetiram duas vezes já são 16).
Vê-se claramente que é um projecto à lá Humanos, para ganhar uns cobres extra e desaparecer. Viu-se claramente que 80% de quem lá estava era fã dos Moonspell / The Gift e não propriamente da Amália...
Por último, há lá um jovem (o teclista) cujo nome também não sei nem me aptece procurar que tem uma presença em palco tão apalhaçada que se torna triste, geez...
Vamos lá ver se este projecto vai ser um sucesso depois dos concertos nos coliseus, se for metade da gente que estava ontem em Matosinhos já dá para comprar um carrito novo para cada um...
Exactamente o oposrto,ó xhavokx.Nao deves ter ido ao mesmo concerto,de certeza.
Wisdoom Escreveu:Exactamente o oposrto,ó xhavokx.Nao deves ter ido ao mesmo concerto,de certeza.
Fui, mas temos opiniões diferentes
- Abracadaver
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
- Contacto:
Wisdoom Escreveu:E é mentira,ainda há pouco no concerto ali a 200m de minha casa o FR tava com a mulher e sairam juntos de carro...com a Sonia.
Threesome!! Já fiz upload do video para o bit torrent e mandei o link para o 24 horas.
Quanto cabe em vinte e uma gramas?
- Audiokollaps
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes