Cyberquake Escreveu:Ando a ver Tripping the Rift, série de humor adulto cómico quanto baste.![]()
Cheguei a ver quase todos os episódios disso....muito bom mate

Ando a rever uma das minhas séries favoritas 'ever', recomendo:

Doclino Escreveu:O Pessoal tem se esquecido do THE SHIELD...è uma serie viciante....aconselho
REG Escreveu:Mentes Criminosas.
O "Reid" da série é o maior, gostava de ser como ele mas com mais sorte na vida amorosa
Nhec Escreveu:Acabei ontem a 1ª season de Décs-ter. Hoje devo passar para a 2ª. /viciado
Ish Mael Escreveu:Nhec Escreveu:Acabei ontem a 1ª season de Décs-ter. Hoje devo passar para a 2ª. /viciado
Depois de ter parado a 2 episodios do fim, lá retomei e acabei de ver a 3ª temporada. Achei-a muito muito fraquinha. A história de arco era muito má e desinteressante, e os pequenos dilemas de cada uma das personagens pareciam telenovelas venezuelanas.
Nem o Dex me parecia tão "aquilo que faz o Dex" nesta série. Meh...Nhec!...
Eniuéi...o pitch da 4ª parece ser interessante e espero que não se torne num Major Fuckup.Tem o John LIthgow e o homem até é um actor bastante interessante e intenso, se o dissociarmos da sua grande personagem que foi o Dick Solomon no 3rd Rock.
Waiting...
SFU Escreveu:Pessoal, boas noticias, Dexter está de volta![]()
Fiquei supreendido, pensei que era só para os finais de Setembro, afinal já está disponivel o 1ºep da 4ª temporada, adoro Dexter!!!
Ish Mael Escreveu:SFU Escreveu:Pessoal, boas noticias, Dexter está de volta![]()
Fiquei supreendido, pensei que era só para os finais de Setembro, afinal já está disponivel o 1ºep da 4ª temporada, adoro Dexter!!!
"Adonde" anda isso. Li que a série só começava dia 27 de Setembro. Mas se já ai anda, i wantz it.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes