Indústria fonográfica processa portugueses....

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » quarta abr 05, 2006 5:11 pm

BKD. Escreveu:Na loja do Algarve, por exemplo, nem precisas pedir, basta passar o código de barras. Nas outras Fnac tambem este sistema vai ser implantado.

Em relação aos Cds de metal, se as vendas de determinado estilo não têm expressão, é natural que as novidades não sejam acompanhadas da mesma forma que noutros estilos. É a lógica do mercado, e seja em que loja for, em que ramo for, o espaço que o produto ocupa na prateleira, vale dinheiro.

O pessoal que compra cds de metal utiliza muito mais os catálogos e não tanto as lojas...lógico, mais barato...

eu prefiro ir as lojas! sempre podes abrir o livrete, e sentir aquele cheiro a cd novo mais cedo (e ha particularidade de onde eu compro cds ter uns descontozitos bacanos, à pala de ser cliente habitual,seja por um cd ou por dez cds), mas tb ja comprei em catalogos, em tempos do antigamente (ou seja 90's)

ram0s [RIP]

Mensagempor ram0s [RIP] » quarta abr 05, 2006 6:03 pm

BKD. Escreveu:Somos todos mais espertos que os outros todos e todos sabemos os truques todos para nos safarmos seja do que for. Nesta coisa dos downloads passa-se exactamente o mesmo, é logo toda a gente a procurar a maneira mais "esperta" de dar a volta à questão e deixar a autoridade "abananada".

E aqueles que dizem que os portugueses "são sempre os mesmos", também não escapam da lista.
No meu caso não me acho mais esperto que ninguém. De facto, até acho que sou dos mais burros que há.
Nunca procurei a maneira mais esperta para dar a volta a alguma situação que não conseguisse controlar. Por acaso até tem sido a mim que dão a volta sempre... :roll:

Agora o que é civismo? O sr John Kenedy está a ser "civico" ao, praticamente, invadir um país de "nariz no ar", a dizer a toda a gente que vai processar portugueses, na cara deles? Ele concerteza não pensou um bocadinho antes de tomar a decisão. O sr john kenedy sabe que pode começar a gerar uma onda de ódio?
Desculpem-me, mas o sr john kenedy, tem acções comparadas com birras de putos. Não consigo o que eu quero, deixa-me processar quem for burro o suficiente.
E os artistas que estão por trás dele e da pro-music também... :roll: pfffff lixo com eles. Já se reciclavam mas é.

Enfim. Só mais uma demonstração da minha xico-espertice. :wink:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta abr 05, 2006 6:26 pm

ram0s Escreveu:
BKD. Escreveu:Somos todos mais espertos que os outros todos e todos sabemos os truques todos para nos safarmos seja do que for. Nesta coisa dos downloads passa-se exactamente o mesmo, é logo toda a gente a procurar a maneira mais "esperta" de dar a volta à questão e deixar a autoridade "abananada".

E aqueles que dizem que os portugueses "são sempre os mesmos", também não escapam da lista.
No meu caso não me acho mais esperto que ninguém. De facto, até acho que sou dos mais burros que há.
Nunca procurei a maneira mais esperta para dar a volta a alguma situação que não conseguisse controlar. Por acaso até tem sido a mim que dão a volta sempre... :roll:

Agora o que é civismo? O sr John Kenedy está a ser "civico" ao, praticamente, invadir um país de "nariz no ar", a dizer a toda a gente que vai processar portugueses, na cara deles? Ele concerteza não pensou um bocadinho antes de tomar a decisão. O sr john kenedy sabe que pode começar a gerar uma onda de ódio?
Desculpem-me, mas o sr john kenedy, tem acções comparadas com birras de putos. Não consigo o que eu quero, deixa-me processar quem for burro o suficiente.
E os artistas que estão por trás dele e da pro-music também... :roll: pfffff lixo com eles. Já se reciclavam mas é.

Mas será que não percebes que ele não invadiu a privacidade de ninguém? Mais uma vez, os processos só apanham quem partilha PUBLICAMENTE a sua informação e pretende também caçar quem fez os UPLOADS, pois esses é que cometem a ilegalidade mais grave. É claro que é pela política do medo que isto se faz. É assim a maneira americana de fazer as coisas, e é assim que se apanha meio mundo "tanso"... :roll:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » quarta abr 05, 2006 6:29 pm

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta abr 05, 2006 8:01 pm

olha um estudo a provar o q toda a gente já sabia, menos as editoras q insistem em nos atirar areia para os olhos a dizer q isto n é assim. :roll:

anyway, alguém sabe quais sao as editoras q tao a avançar com as queixas?

PowerSlave [RIP]

Mensagempor PowerSlave [RIP] » quarta abr 05, 2006 9:26 pm

Grind-Zé Escreveu:Ps: Pesava q tinha sido a recital q organizou edguy...

Não, foi espanhola mesmo...

PowerSlave [RIP]

Mensagempor PowerSlave [RIP] » quarta abr 05, 2006 9:28 pm

ram0s Escreveu:E aqueles que dizem que os portugueses "são sempre os mesmos", também não escapam da lista.

E tenta perceber que Portugal NÃO FOI o primeiro país onde estas medidas foram tomadas... é aliás a 3ª vaga! Mania da perseguição! :shock:

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » quarta abr 05, 2006 9:33 pm

LS Escreveu:
anyway, alguém sabe quais sao as editoras q tao a avançar com as queixas?

No topo da lista estao as Editoras de musica...pimba!! ...who gives a fuck.... :shock:

Até chegarem ao metal metade de Portugal ja esta com processos em cima!!....

......
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

koti [RIP]

Mensagempor koti [RIP] » quarta abr 05, 2006 9:56 pm

só pode ser piada:-) será que tenho um bufo dentro do pc que lhes vai contar o que saco ou deixo de sacar? ou será que acreditam que vão lá através do IP?! let me laugh desvairadamente ...

Lammashta [RIP]

Mensagempor Lammashta [RIP] » quarta abr 05, 2006 11:46 pm

Tenho um prof que disse que o que os gajos das editoras andam a fazer é a partilhar as próprias músicas na mula e a ver quem saca e sacam os ip's dos downloaders. Se for assim estamos safos, a não ser que alguém ande sacar britney spears. De certeza que para apanharem mais gente a armadilha é com música comercial.

PhiLiz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 14, 2005 7:43 pm
Contacto:

Mensagempor PhiLiz » quarta abr 05, 2006 11:59 pm

.
Última edição por PhiLiz em domingo jun 12, 2011 3:38 pm, editado 1 vez no total.

Bastard [RIP]

Mensagempor Bastard [RIP] » quinta abr 06, 2006 2:44 am

Tal como a maioria de vocês que aqui participam, também eu faço parte de uma banda. Para os mais atentos, talvez saberão que neste momento estamos a acabar de gravar o nosso primeiro album. Ao contrario de muita gente que aqui escreveu, eu , e sei que a minha banda partilha esta ideia comigo, tou-me bem a cagar se a malta compra o nosso cd, se o mete na net, grava, etc...o que eu quero é que malta o oiça! Vamos gastar cerca de 2500 euros numa edição de autor, e o que nos passa pela cabeça não é vender 1000, 20000 ou 4000000 cd's, o que nos interessa é que a malta nos oiça(seja como for) e que apareça nos concertos para curtir conosco, porque acima de tudo nós gostamos é de tocar a nossa musica ao vivo, e partilhar bons momentos associados a ela. Quando vêm com essa treta de a malta não comprar cd's, se querem que vos diga neste ano comprei cerca de 20 cd's, anos houve em que cheguei a comprar 200 e 300, mas 90% dos concertos que fui nestes ultimos anos foi de bandas que conheci na net. E agora perguntem aos ill niño, aos hatebreed, aos born from pain, aos agnostic front, aos 100 demons e a tantas outras bandas o que eles preferem: ter 100 gajos de cd original na mão( muitos deles filhinhos de papás ricos, betos de merda com a mania que são rebeldes) ou ter 1000 ou 2000 gajos que mesmo que tenham sacado o album da net, estão ali na linha da frente a curtir e a apoiar a banda da melhor maneira que pode haver...eu prefiro os segundos,seja de cima do palco seja cá em baixo.
Sinceramente vou continuar a sacar musica sempre que puder, se não vier multa caguei, se vier multa caguei na mesma, se não pago as de transito, as dos transportes, e tantas outras não é agora que vou começar. Se querem justiça social comecem por quem tanto roubou no CCB, na EXPO, na construção das autoestradas, e em todas as outras merdas onde o dinheiro parece que evapora.
Quanto aos "musicos" portugueses,a unica coisa que tenho a dizer é : VÃO-SE FODER. Quiseram poleiro, nunca se importaram com as bandas mais pequenas, tantas tournés fizeram nunca pegaram em bandas pequenas para fazer primeiras partes, e vêm agora falar de quê?De que musica nacional? Metam-se nas vossas vivendas e vão para a puta que vos pariu, xutos, uhf, blind zero, ágata(sim para mim são todos iguais), e todos os outros, tudo a mesma merda, cambada de egoístas, espero bem que vão á falência e acabem a comer na sopa dos pobres, já que de espirito não são mais que isso!

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quinta abr 06, 2006 8:09 am

VeinlessBastard Escreveu:Quanto aos "musicos" portugueses,a unica coisa que tenho a dizer é : VÃO-SE FODER.

Mai nada! lol :lol:

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » quinta abr 06, 2006 8:16 am

VeinlessBastard Escreveu:. Se querem justiça social comecem por quem tanto roubou no CCB, na EXPO, na construção das autoestradas, e em todas as outras merdas onde o dinheiro parece que evapora.

e mais nada :twisted:

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » quinta abr 06, 2006 9:57 am

PowerSlave Escreveu:Além do mais querem ouvir o CD antes de comprar vão à Fnac, por exemplo, e peçam para ouvir nos postos de escuta! Sempre lá pedi e nunca me foi recusado!

E nem é preciso ir à Fnac, até na Xaranga ou outra loja especializada fazem isso.

Não devias ter dito Fnac porque como se viu, fugiu-se ao assunto e depois é "A Fnac não tem o CD x ou y". E ninguém respondeu à questão.
Se a situação é ouvir antes de comprar, a solução está acima, ou então saquem, eu não condeno, e também saco, mas não uso o "os CDs são caros" como desculpa para tal.
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 99 visitantes